domingo, 8 de maio de 2011

A mais bela flor! - Especial DIA DAS MÃES

Hoje, como todos sabem, é um dia muito especial: o dia da mulher que nos gerou, nossa mãe! =]


Você algum dia já parou pra perceber o tamanho do cuidado que elas tem por nós?!

Na última sexta-feira, fui em um desses grandes supermercados, e enquanto eu esperava algo que encomendei nas loja de revelação fotográfica, me encaminhei à praça de alimentação. Lá, observei muitas pessoas que passavam de um lado para o outro, mas o que sempre me chamava atenção, eram as mães com seus filhos (crianças, adolescentes...). Cada uma com seu cuidado de acordo com a situação e a faixa etária do filho, mas todas tinha algo em comum: o cuidado!

Há um ditado que diz: "Mãe é tudo igual, só muda de endereço!".
E é a mais pura verdade. Isso se dá porque Deus colocou em cada uma a familiaridade do sentimento de ser mãe, que abarca tantos outros sentimentos bons, e que nos acompanham durante toda a vida na situação de filhos. Não importa a idade que estejamos, mãe é mãe, e ela sempre terá o mesmo sentimento por você, porque ela sabe a importância que você tem, ela te gerou!

Já "caiu sua ficha" de que você não simplesmente "apareceu" no mundo?! Você foi gerado, fez parte do corpo dela durante 9 meses, e se alimentou dos nutrientes desse mesmo corpo durante o tempo que passou lá. No Aurélio, um dos significados para Mãe é: "2. Fonte, origem." Por isso tanto amor por alguém em uma pessoa só.

Claro que há vários tipos de mãe, se eu os fosse citar, passaria um bom tempinho aqui escrevendo. Mas temos sempre que nos lembrar que, todas elas, tem o mesmo cuidado por nós, e foi Deus que o colocou em seus corações.

Proponho que hoje você tire o dia para orar pela sua Mãe, somente por ela, e nada mais! Caso você não veja essa postagem hoje (domingo), temos a semana inteira pra escolher um dia completo de oração em prol da nossa Flor mais bela, aquela que tem nos sustentado com oração durante a nossa vida toda.

Só pra finalizar, quero citar o tema da campanha de oração que se iniciou na Assembléia de Deus de Pirangi, na última sexta-feira (06/05), e durará por mais seis sextas-feiras à frente. Chama-se: "Mães no altar, filhos triunfantes"; consequentemente, o lema dos filhos é: "Sou abençoado, minha mãe ora por mim!". Que presente precioso é a oração das nossas mães!!!! Podemos ver o amor de Deus refletido através de suas vidas.

Deus abençoe aquela que possui amor incondicional.

________________________________________________

"[Deus] Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao Senhor."
(Salmo 113:9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário