segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Quem foi que disse que eu controlo o meu guidom?

Depois de algum tempo de férias daqui também (rs...), estou de volta!

Nos últimos dias eu venho pensando acerca da dependência que devemos ter do Senhor e o quanto nós precisamos dEle para nos orientar diariamente, até mesmo nas mínimas coisas: em uma decisão a ser tomada, em uma conversa, em um gesto, em uma palavra de consolo a um amigo... tudo é o Senhor que nos orienta a fazer quando a nossa vida está depositada nEle. Além disso, contando com tal orientação, fica mais fácil acertar = )

O vídeo abaixo é de uma música chamada "Guidom", que desde a primeira vez que a ouvi achei a letra - e a forma como é abordado o tema que comentei acima - interessante.

Aproveite a "companhia do passeio"!



Música: Guidom
Banda: Crombie

Eu sigo certo na contramão do meu desejo equivocado
Passei no meio da confusão andando sempre orientado
Eu não pedalo sozinho, não
Quem foi que disse que eu controlo meu guidom?
Quem me guia é quem me fez e eu vivo um dia de cada vez
Que é pra eu não me perder, nem me equivocar no meu querer
Quem me guia é quem me fez e eu vivo um dia de cada vez

Deixo pra trás a vontade de desistir
Trago comigo a esperança no porvir
E a força pra prosseguir

___________________________________________________________

"O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana."
Salmo 143:10b

4 comentários:

  1. Maninhaaaa...
    Caraca, a cada dia vc me surpreende mais Milinha...Pra mim seu Blog tah Bombando, num é akele povo que escreve coisas lesas, mas sim, experiências vividas com Deus e que tbm faz refletirmos em certas coisas que vc fala...
    Deus continua te abençoando assim Maninhaa...
    Qnd eu crescer, quero ser igual a vc! =)

    Bjus da Nêga!

    ResponderExcluir
  2. Milaaa... sim, sim, sim... quem disse q eu controlo meu guidon??
    Sei que Deus está no controle de nossas vidas, mas de vem em quando esquecemos disso... e é muito lindo quando Deus fala conosco de forma tão simples e incrível!! E... assim tem acontecido, Deus tem falado através de suas palavras!! Deus continue te abençoando e te dando palavras hihih!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Vc sabe que amo essa música desde o dia em que vcs cantaram lá na ksa de Yuri =)

    "Quem foi que disse que eu controlo meu guidom?
    Quem me guia é quem me fez..."

    Aiin, amo essa nossa sintonia kkkkkkkkk
    O Espírito Santo é maravilhoso! Ele nos faz ficarmos "ligadas" mesmo estando distantes e realizando tarefas diferentes no nosso dia-a-dia. É bom saber que compartilhamos das mesmas coisas.

    Que Deus continue na direção das nossas vidas.
    Bjão =**

    ResponderExcluir
  4. Para um ciclista inveterado e habitual, essa letra passa a ter um significado ainda mais real.

    Bela canção e ministração: leve, suave e com graça.

    ResponderExcluir