quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Nem sempre é o que Deus planejou

Como escrevi na última postagem, nessa semana estou disposta a aprender mais com o Senhor, e estou aprendendo!

Muitas vezes nós nos doamos muito às pessoas, ou a algum projeto, mas nem sempre tudo ocorre como esperamos. Confiamos que dará certo no final, mas esquecemos de convidar o Senhor para entrar no "negócio" com a gente e de perguntar se é da vontade dEle ou não.

Hoje à tarde, fui dormir um pouco pra descansar, porém, preocupada com algumas coisas.
Então, tive um sonho muito real: sonhei com um arranjo vocal que eu jamais ouvi antes, um coral muito bonito e "cheio", e eu lembro que tinha uma voz feminina no solo, cantando a música "Restitui" do Ministério Toque no Altar. A música ficou repetindo, repetindo, repetindo, até que eu acordei. Levantei bem pensativa pelo fato da tamanha beleza do arranjo.

Daí parei pra pensar que era Deus que estava falando comigo. O meu coração se acalmou em meio às preocupações e agora estou só "curtindo" os momentos que o Senhor reservou especialmente pra mim!

A música continua na minha mente, e enquanto lembro, tudo continua calmo. A esperança se renova, e eu continuo vivendo o "novo" de Deus a cada minuto.

Aproveitando a companhia...

___________________________________________________

"E o tempo que roubado foi não poderá se comparar a tudo aquilo que o Senhor tem preparado ao que clamar."

Um comentário:

  1. Sim amiga,
    as vezes esquecemos de convidar o senhor... mas Ele é bom e nos alerta!! nos da um toq tipo: eeeiii se ligue, Eu sou o centro da sua vida!! Glória a Deus!! Por isso o agradecemos, pelo seu grande amor e cuidado!!
    continue assim amiga... ouvindo a voz do senhor!!
    bj

    ResponderExcluir