domingo, 7 de agosto de 2011

Criando asas

Hoje passo rapidinho, mas quero deixar uma porção da Palavra do Senhor pra você!


"Mas o que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão." (Isaías 40:31)

Que promessa para aqueles que esperam nEle!

O Senhor tem renovado a minha força. Não perco a esperança do GRANDE DIA, que nos encontraremos com Deus face a face; não me fatigo de esperar que os sonhos que Ele sonhou pra mim se realize; não me canso de renunciar aquilo que aparentemente é bom, mas que não foi feito pra mim!

Em Deus, a nossa alma descansa e o nosso coração se aquece com o calor da Sua companhia sempre constante.

Não se canse, nem se fatigue! Confie no Senhor independente da circunstância.

Que Deus te dê uma semana de surpresas! Tenha fé.

2 comentários:

  1. Oi, Camila!

    Gostei disso: "Em Deus, a nossa alma descansa e o nosso coração se aquece com calor da Sua companhia sempre constante". Simples, porém extremamente comprometido com a palavra esse post.

    Deus abençoe seu ministério!

    ResponderExcluir
  2. Um texto muito agradável em meio a um mundo que não apenas cansa, mas esgota nossa alma!

    A esperança da nossa fé cristã é inexplicável e de u valor imensurável. Felizes os que tem essa esperança!

    ResponderExcluir